
Nossa história começa muito antes dos tempos atuais… Começa no ano 536,no início desse ano um vulcão localizado na Islândia entrou em erupção,gerando uma névoa que cobriu a Europa, Oriente Médio e grande parte da Ásia,esse vulcão é conhecido Krymos. Essa névoa,cobriu o Sol por 18 meses,assim gerando frente frias que se aproximavam de 1,5°C a 2,5°C,mas não foi isso que aconteceu de pior,além da grande seca que matou a humanidade, Krymos não libertou apenas magma,lava e a névoa,mas também alguns seres no mínimo curiosos…
Nós humanos já chegamos a nós questionar como existiram os deuses e como eles nasceram e etc,bom… Krymos? quando o vulcão explodiu ele libertou 6 entidades,Kifo a Morte,Achala o Elemento,Ajala o Caos,Vi a Força,Nipa o humano,Nyansa a sabedoria. Então o mundo agora tinha,A Morte,O Caos,Os Elementos,A Força,O Humano e A Sabedoria. Essas entidades surgiram durante esses 18 meses,sendo libertadas uma a uma,elas não possuíam face ou corpo,eram como sombras que não podiam ser vistas por humanos normais,essas entidades foram fofamente apelidadas como “mãe natureza” mas sua função era de certa forma “simples” elas deveriam manter o mundo em pleno estado de prosperidade.

Nós primeiros anos as entidades… ficaram paradas, não mexeram em nada, literalmente os humanos continuavam morrendo afinal as plantações não cresciam,o que começou a ficar levemente desesperador… digamos que chegou a possuir apenas 100 pessoas no mundo todo, então finalmente as entidades fizeram alguma coisa,Kifo e Nipa começaram a agir de formas diferentes,Nipa começou a fazer qualquer humano engravidar e surgirem animais,já Kifo começou a reviver as pessoas e apagar sua memória,Vi deu a força de vontade aos humanos de prosperarem,Nyansa deu a sabedoria aos humanos para construírem casas e refarezem suas plantações,Achala fez com que elementos como terra e água fossem mais acessíveis e mais práticos de se encontrar fazendo rios e concertando terrenos destruídos e Ajala exterminou o caos. Dessa maneira os humanos eram basicamente imortais,possuíam toda a sabedoria necessária para prosperar,os elementos e não possuíam caos algum,A morte estava revivendo animais e ajudando os humanos.
Mas como sabemos os humanos tem seus prazeres,alguns tinham prazer na procriação,outros no cultivo,alguns na caça mas todos estavam felizes… Até que o primeiro problema surge,com um humano chamado: Aphocris,que tinha um conceito um pouco diferente de igualdade,na opinião dele quem trabalhasse mais,deveria ter mais,quem menos,deveria ter menos. Os humanos até que aprovaram isso,afinal como sabemos existiam aqueles que trabalhavam 24 horas para sustentar o povo e aqueles que trabalhavam 2 horas apenas para seu prazer, então isso realmente foi aceito na região onde hoje é conhecida como “França”,nas outras regiões o conceito ainda não existia.

A sociedade agora já em 580,teria completamente aderido o sistema de, faça mais,ganhe mais, faça menos,ganhe menos. A questão é que as regiões,Europa,Oriente Médio e Ásia sabiam que tinham recursos que eram únicos de sua localização,por isso começaram a se “emprestar” esses recursos,agora a tecnologia era voltada a melhorar ao trabalho,o maior problema que todos enfretavam era muito simples, ninguém possui propriedades,pois não existia um sistema de propriedades o que significa que tudo era compartilhado uns com os outros,mas existiam pessoas que não trabalhavam e que com o tempo começaram a ver que era simplesmente “pegar” o que desejava,pois como ninguém era dono de nada que possuía era puramente conceitual que aquilo pertencia a aquela pessoa,mas nada tinha valor,não tinham pessoas pra cuidar umas das outras,tudo se resumia a trabalho e construção,o que significava que tudo era desprotegido. Então assim surgiram os “Bandidos” pessoas que pegavam o que desejavam quando desejavam e então o povo se revoltava perante isso,pois você estava trabalhando por comida e melhoria na sua casa,enquanto alguém estava roubando suas coisas,isso gerou uma grande revolta sem líder iminente,o que aconteceu então foi que os humanos decidiram que deveriam matar aqueles que roubassem coisas. Que roubar era errado,mas como iriam matar ou prender alguém se deveriam trabalhar para ter comida? Isso foi um fator que agora estava nas três regiões. A humanidade estava perdida?…
Então as entidades mais uma vez agiram, dessa vez decidiram que o Conhecimento ajudaria eles a pararem de pensar dessa maneira e faria com que as pessoas criassem um sistema de governo funcional. Em uma noite conhecida como: “A Iluminação” os humanos então ganharam o conhecimento necessário.
420 anos depois.

Esse é um ano muito marcante para a humanidade,foi um ano onde tivemos o descobrimento da pólvora,que os humanos começaram a acreditar que o fim do mundo estava chegando pois houveram menos nascimentos,as Entidades percebendo que estava ficando cada dia mais difícil lidar com a humanidade,afinal eles realmente estavam evoluindo e regredindo,estavam se matando como nunca,possuíam uma nova forma de pensamento,agora exista amor e sentimentos uns pelos outros,mulheres sem roupas eram vistas como vulgares e homens também,homens eram vistos como seres superiores e armas de combate,pirâmides gigantes foram inventadas para grandes líderes. Mas também foi o dia em que uma entidade errou… A Vida cometeu o maior erro,um erro que não poderia ter cometido,criou uma criança com poderes de cura… As entidades já tinham errado algumas vezes,criando humanos com características “mágicas” com dons que no final os corromperam e as Entidades foram obrigadas a remover e apagar a memória de todos sobre aquilo,mas dessa vez pela humanidade possuir já 300 milhões de humanos,era impossível detectar, então esse humano com dons curativos foi criados,o que abalou a tudo e todos… De certa forma as pessoas começaram a nascer com deformidades,alguns cegos e outros sem perna,afinal a existência daquele pequeno ser teria abalado tudo… As entidades pela primeira vez entraram em desespero mútuo, afinal eles não imaginariam que um erro custaria tão caro quanto estava custando,mas eles não conseguiam achar o humano que conseguiu esse dom,nem mesmo o Conhecimento que era para ser o mais inteligente conseguiria achar o mesmo,afinal as Entidades não tinham um sistema de quantas vidas nasciam e quando nasciam, afinal eles não se preocupavam muito.
Eles deixaram tudo acontecer como se fosse planejado,tentando ignorar o erro da Vida em ter feito aquilo,mas querendo eles ou não,mais estragos poderiam acontecer e aconteceram… Por um humano ter o dom de curar os outros,as Entidades imaginaram que em pouco tempo ele seria famoso e assim era só fazer o que sempre fizeram, exterminar e apagar qualquer memória ou registro sobre o mesmo… Isso seria perfeito de ninguém conseguisse ver as entidades.

Com aquele garoto tendo abalado completamente a estabilidade do mundo,os humanos começaram a falar que todas as pessoas com deformidades era uma punição para os erros da humanidade,que nos matavamos sem explicação e por isso estávamos sendo punidos,quem dera… A humanidade estava cada vez mais preocupada com isso,mas a principal preocupação ainda viria… Quando 50 milhões de humanos tiveram o seu primeiro pesadelo,ou melhor… eles viram pela primeira vez as entidades,viram sua sombra e eles pareciam atacar os humanos sem piedade alguma. Então a notícia se espalhou e logo isso chegou as próprias entidades que tomaram um grande susto e se questionaram sobre como a humanidade lidaria com isso,pois no fundo eles já sabiam que uma hora eles descobririam.
A humanidade… negou,começou a ver mais vezes durante a noite esses seres e decretou que eles deveriam morrer, então alguns humanos estavam tentando lutar contra essas entidades em sonhos,a revolta contra esses seres dos sonhos,ou a revolta contra as Entidades era geral,todos queriam que aqueles sonhos parecem de acontecer e alguns até estavam se matando por isso,as guerras continuavam a acontecer e aquela inocente criança ainda existia, então as Entidades se revoltaram contra os humanos; Afinal depois de dar tudo a eles,vida, conhecimento,elementos e etc… a forma como retribuam era desse jeito? Com ódio… A humanidade havia sido um projeto falho. As Entidades estavam decididas a punir aquele mundo.

Bom,as Entidades então estavam decididas a abandonar aquele mundo,um mundo que não reconheceu elas como algo bom,mas como seres que dão medo… Mas antes de abandonar os humanos elas fariam apenas 1 coisa a mais,libertariam todo o mal que eles aviam guardado,monstros,psicopatas,os prazeres mais repugnantes como carnibalismo… Mas para não acabar com o seu lindo projeto que aviam trabalhado por tanto tempo,dariam ao humano a capacidade gerar Magia.
Assim,com essa decisão apesar de duas das seis Entidades terem decidido ajudar e dar mais uma chance,mas a maioria optou por se auto-selar no vulcão,usando seus poderes para libertar todo o mal para a humanidade,os deixando apenas com o dom da magia.

Bom,depois de tudo acontecer os humanos formam surpreendidos com os monstros,mas conseguiram se virar,através da magia,assim surgiram novas profissões a humanidade,já que alguns possuíam a magia e outros o dom com a espada,a humanidade começou a se defender dos ataques e criar barreiras e formas para isso,com o tempo os monstros assim como os humanos foram evoluindo e sendo extintos,a humanidade percebeu que no final das contas aquelas entidades talvez estivessem tentando proteger a nós sobre aqueles monstros,mas agora não havia mais tempo de chorar. O humano achou novas formas de expressão através da Arte e da Música,apesar disso a evolução foi notória,na tecnologia com o desenvolvimento da indústria,nas leis contra aqueles humanos que praticavam crimes contra a vida humana.Mas além disso os humanos criaram uma espécie de “civilização de magos” pessoas que portariam uma tatuagem em seu corpo afirmando serem magos ou terem dons divinos.
Mesmo assim as pessoas ainda viveriam em um governo complicado,limitados a partes do mundo onde poderiam ir,as guerras ainda asolavam o mundo todo
mas ainda sim,era melhor do que antes. Mas o que aconteceu com o garoto que possuía o dom da cura? E Krymos?

Os Libertadores: Após os Estados Unidos da América conseguirem sua independência,um grande orgulho e egocentrismo se criou no país,eles foram um dos poucos que recusaram a ideia da criação de uma ou mais Agências P.H.S no país,segundo eles não aceitariam receber uma instituição baseada em pessoas que fazem o que querem quando querem,alegando que a agência não teria um bom controle. Mas isso não vale para os monstros que continuaram atacando as Américas,como forma de proteção os americanos fizeram um projeto próprio deles,o projeto foi chamado de: The Liberators(Os Libertadores) o projeto cientificamente chamado de EE40,foi feito de maneira onde eles pegavam pessoas previamente transformadas em monstros e criavam super soldados controlados,como se fossem robôs que eles pudessem matar quando quisessem,afinal o EE40 era uma droga com um mecanismos que fazia uma espécie de bomba relógio no corpo do alvo,que poderia ser explodida com um estalar de dedos. Isso poderia dar certo,mas… os americanos ficaram ambiciosos com isso e começaram a auto-sequestrar seus próprios cidadãos e transformar eles em máquinas de combate,pegavam de preferência aqueles com dívidas impagáveis,sem teto ou perto do leito de morte,dando uma “vida nova” a eles,com o objetivo de proteger a todos,até que uma mulher chamada: “Milla Pendleton” se revoltou contra tudo aquilo após perceber que todas as promessas que os cientistas faziam que sua família ia ganhar uma vida garantida era mentira… Então uma revolta geral fez com que o projeto tivesse que ser “cancelado” apenas apertando 1 botão todos os transformados do projeto foram mortos… Pelo menos é isso que tínhamos acreditado,pois após os transformados evoluíram tanto,alguns conseguiram sobreviver mesmo sem cabeça,ou pernas,digamos que se tornaram quase indestrutíveis, principalmente os primeiros deles,que estavam em um nível sobrenatural,todos os registros já tinham sido destruídos,mas os transformados vivos começaram a agir… Comandados por um homem que alguns chamam de “O Salvador” e outros de “Zero” os transformados começaram a dominar tudo que viam pela sua frente,os humanos normais começaram a se reverenciar por piedade a eles,os transformados migraram para todas as regiões do mundo,com um único objetivo: “Dominação” os humanos mais fracos eram transformados em “Kaymos” os mais fortes podiam ser usados como armas e servir a esse conceito. Tudo que os transformados queriam era um Psicopata para se unir a eles… Um homem ou mulher que já tinham sido torturados pela vida toda e não se importavam mais com a humanidade. Todos foram derrotados…
O Estripador: Os ataques de Jack o Estripador geram uma revolta geral,pois todos sabem que o mesmo é um humano comum como todos os outros,mas é um assassino de prostitutas,a maior revolta é que todas suas vítimas são do mesmo bairro: “Whitechapel” que estaria em sua era de sombras.
Corrupção: Alguns casos de corrupção vazaram para a mídia,as pessoas começaram a questionar o mandado da Rainha Vitória,parece que Londres estava perdida dali para a frente sobre seu comando.